RPG baseado mundo de Naruto tendo um enredo próprio onde o seu player pode fazer a diferença. Venha fazer parte dessa jornada e construir sua aventura.

Conectar-se

Esqueci minha senha



Votação
Últimos assuntos
» Missão time 11 - Rank C
Sab Maio 27, 2017 7:13 pm por Ootsutsuki

» Missão time 10 - Rank C
Sab Maio 20, 2017 3:24 pm por Cimimaru

» Uzumaki Nake - O líder perfeito
Dom Maio 07, 2017 2:42 pm por Ootsutsuki

» Ficha Toka Todou
Sex Maio 05, 2017 8:35 pm por Ootsutsuki

» Hyuuga Van
Qua Maio 03, 2017 5:56 pm por Ootsutsuki

» [Parceria] Um Shinobi
Qua Maio 03, 2017 5:46 pm por Ootsutsuki

» Nara Cimimaru
Ter Maio 02, 2017 11:50 am por Ootsutsuki

» Jonnin - Uchiha Mawete
Ter Maio 02, 2017 11:38 am por Ootsutsuki

» Ficha:Hyuuga fuyuki
Seg Maio 01, 2017 8:48 pm por Ootsutsuki

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Set 15, 2016 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CLÃS DE IWAGAKURE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 CLÃS DE IWAGAKURE em Qua Fev 10, 2016 6:42 pm

A vila de Iwagakure se estabeleceu em regiões Rochosa, ondem grande maioria de seus ninjas possuem Doton como elemento primario, sua vila se estabeleceu com ninjas a partir do sistema desenvolvido na vila de konoha, para não ficar atras em poder militar, logo com a união de diversos clãs, a vila conseguiu se estabilizar de igual para igual com konoha, entre seus membros de vez em quando aparecem a rara capacidade de dominação do elemento poeira entre outras habilidade como o elemento Explosão. ninjas dessa vila tem muito respeito em qualquer lugar que vá, afinal pertence a uma das 5 grandes nações.

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

2 CLÃ RIRISU em Qua Fev 10, 2016 6:45 pm

RIRISU:

BAKUTON DEIDARA

Um antigo kinjutsu secreto do vilarejo de Iwa onde vc sela em seu corpo o parasita explosivo. O ninja com esse kinjutsu passa alguns dias agonizando e se tiver a sorte de não explodir no processo recebera mutações criando 3 bocas extras, duas nas mãos e uma terceira que deve ser costurada no coração. As bocas servem para o ninja energizar as argilas que terão chakra bakuton e ira explodir. As argilas podem ter “vida” se o ninja gastar chakra para isso.

Sistema: O ninja deve pagar Xd6(Sendo X a quantia de chakra que o ninja desejar gastar para potencializar seu dano, sendo o mínimo 1 e o max 10) de chakra para cada pedaço de argila que ele pegar. Se o ninja quiser da vida a sua argila ele deve rolar Mente + Ofícios cada sucesso implica na complexidade da sua obra. Para atingir seu alvo o ninja rola Mente + CDC + Nin + quanto o ninja quiser pagar de chakra

1 sucesso = uma obra simples gasto 2 de chakra
Ex: Aranhas, ou coisas pequeninas.
Dano: 2d6 + quanto o ninja quiser gastar

3 sucessos = uma obra intermediaria ou 6 obras simples gasto de 4 de chakra
Ex: Pessoas de Argila de tamanho natural
Dano: 3d6 + quanto o ninja quiser gastar

5 sucessos = uma obra complexa ou diversas obras simples gasta 6 de chakra
Ex: Dragão de argila, ou obras grandes
Dano: 5d6 + quanto de chakra o ninja quiser gastar

Ps: Quando o ninja consegue ninjutsu 5 ele aprende a Arte final, onde ele pode descosturar sua boca no peito e pagar todo seu PV total para dá uma última explosão que será Xd6(sendo X o PV total do ninja)



Última edição por Admin em Qua Fev 10, 2016 6:49 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

3 CLÃ KURAMA em Qua Fev 10, 2016 6:47 pm

KURAMA:
Clã originário de Iwa especialistas em Genjutsu com sua Kurama Ichizoku Kekkei Genkai. Algumas gerações de membros do clã Kurama nasceram com o incrível talento para genjutsu, como Kurama Yakumo, seu genjutsu é tão poderoso que faz o cérebro crer que o que ocorre com a vítima no Genjutsu é real e se manifesta no corpo dela, permitindo a um membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Todos os genjutsu desse clã da dano mental, os de rank E e D apenas dão 1d6 de dano, ou de rank C  e B dão 2d6 outros dão 1d6 a mais de dano que o normal

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

4 CLÃ HEN'I-TAI em Qua Fev 10, 2016 6:53 pm

Hen'i-Tai:


Clã de Iwa com a incrível capacidade de absorve o elemento ao seu redor, possuidor do melhor Taijutsu de Iwa os membros desse clã são verdadeiros tanques humanos de madeira, pedra, metal, borracha e qualquer outra coisa que ele possa absorve para que seu corpo tome a forma.

Sistema: Essa linhagem tem 3 níveis, no primeiro ele só consegue absorver pequenas quantidades, ele deve gastar 5 pts de chakra e rolar CDC + NIn cada sucesso é quanto ele ganhara de força extra. Ele só pode sugar materiais que achar em volta ou referente ao seu chakra elemental.

No nível 2 ele consegue cobrir todo seu corpo, pagando agora 3 pts de chakra (acumulativo com a primeira etapa) o ninja rola CDC + Nin dif 6 cada sucesso equivale a pontos de saúde extra que ele irá ganhar. Cuidado, pois nesse estágio o ninja pode chegar até 5 metros de altura e isso poderá causar penalidade em destreza.

No último nível o ninja deve pagar 5 pts de chakra para ser capaz de absorver uma grande quantidade de chakra elemental dos Jutsus dos adversários recuperando seu PV. O ninja deve rolar destreza + briga para tentar absorver as técnicas do adversário, depois ele irá rolar sua saúde d8 (cada sucesso que ele tirar a mais que o dano do jutsu recupera ou aumenta o PV temporariamente do ninja. Se ele tirar menos ele absorve o dano do jutsu e toma o resto do dano)

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

5 Meisaigakure em Qui Fev 11, 2016 10:10 am

Meisaigakure:


Linhagem de Iwa cujo são capazes de ocultar-se por completo. Graças ao domínio do Meisaigakure uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passo etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele. A linhagem possui apenas 3 níveis

Nível 1: O ninja precisa estar num local escuro e ira rolar destreza + furtividade dif 6, irá desaparecer nas sombras, se alguém tiver olhando terá que rolar mente + prontidão dif 7 e superar os sucessos do ninja para vê-lo. Se o alvo não tiver vendo a dif aumenta para 8 para poder perceber. Ninjas sensoriais conseguem diminuir essa dif em -1. Toda vez que ninja agir ele irá revelar sua posição e exigira novo teste

Nível 2: O ninja consegue desaparecer em qualquer ambiente e ainda ganha 3 dados extras para esconder-se tendo a mesma regra que acima

Nível 3: O ninja consegue usar ocultamento de chakra, o que pode confundir um ninja sensorial; nesse nível o ninja rola destreza + furtividade dif 8 (com o bônus do nível 2) se for bem-sucedido ele consegue ofuscar-se dos ninjas sensoriais que não tiverem a sua procura por um turno. Caso falhem o ninja não saberá que falhou e sera revelado para os ninjas sensoriais. Se o ninja sensorial estiver o procurando, o usuário pode pagar 5 pts de chakra para aumentar a dificuldade do alvo em +1, no teste de mente + prontidão vs destreza + furtividade

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

6 CLÃ TATE em Qua Abr 06, 2016 11:17 am

CLÃ TATE:


este clã tem uma rara habilidade desenvolvida a partir de uma mutação, antigamente, a vila de kumogakure corria atras de muitas habilidades diferentes para aprender e estar preparados contra as outras vilas, em uma de suas procuras achou um clã que decidiu se aliar ao proposito da vila, esse clã tem um chakra peculiar, os membros desse clã nao possuem controle sobre um elemento especifico, seu chakra pode se moldar a qualquer elemento, os membros mais experientes conseguiam ate mesmo transformar seu chakra em elementos compostos.

os membros desse clã possuem 3 níveis de hijutsu

o nivel 1 permite que o ninja execute ninjutsu de 2 elementos primários a sua escolha.
o nivel 2 permite que o ninja controle mais 2 elementos primários a sua escolha.
e no nivel 3 o ninja deve escolher um elemento composto no qual deseja utiliza será apenas o esse elemento que ele irá utilizar e deve estar compatível com os elementos primários(EX: se o ninja não tiver douton nos elementos primários, não pode escolher o elemento areia [Vento+terra])

embora o ninja não tenha elemento, ainda precisa colocar ponto nele para poder utilizar essa habilidade, pois é ele que denomina qual o nivel dos ninjutsus será utilizado

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum