RPG baseado mundo de Naruto tendo um enredo próprio onde o seu player pode fazer a diferença. Venha fazer parte dessa jornada e construir sua aventura.

Conectar-se

Esqueci minha senha



Votação
Últimos assuntos
» Missão time 11 - Rank C
Sab Maio 27, 2017 7:13 pm por Ootsutsuki

» Missão time 10 - Rank C
Sab Maio 20, 2017 3:24 pm por Cimimaru

» Uzumaki Nake - O líder perfeito
Dom Maio 07, 2017 2:42 pm por Ootsutsuki

» Ficha Toka Todou
Sex Maio 05, 2017 8:35 pm por Ootsutsuki

» Hyuuga Van
Qua Maio 03, 2017 5:56 pm por Ootsutsuki

» [Parceria] Um Shinobi
Qua Maio 03, 2017 5:46 pm por Ootsutsuki

» Nara Cimimaru
Ter Maio 02, 2017 11:50 am por Ootsutsuki

» Jonnin - Uchiha Mawete
Ter Maio 02, 2017 11:38 am por Ootsutsuki

» Ficha:Hyuuga fuyuki
Seg Maio 01, 2017 8:48 pm por Ootsutsuki

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Set 15, 2016 4:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha Ninja [Uchiha Norox]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha Ninja [Uchiha Norox] em Qui Fev 11, 2016 7:51 pm

Dados do Ninja
Nome: Norox
Clã: Uchiha
Idade: 13
Descrição Física: Norox é um garoto alto e esguio com músculos bem definidos. Possui o cabelo curto com uma cor clara, bem arrepiado e suas sobrancelhas finas combinam bem com um par de olhos vermelho-escarlate.

Atributos
Força: [2]
Destreza: [2]
Saúde: [2]
Mente: [4]

Talentos
Prontidão: [3]
Briga: [0]
Esquiva: [2]
Empatia: [3]
Esporte: [0]
Intimidação: [3]
Crime: [0]
Lábia: [2]

Perícias
Empatia com Animais: [0]
Armas Brancas: [1]
Arquearia: [1]
Disfarce: [2]
Furtividade: [2]
Sobrevivência: [1]
Cavalgar: [0]
Ofícios Ninjas: [0]

Conhecimentos
Acadêmicos: [1]
Investigação: [0]
Medicina: [0]
Ciências: [0]
Sabedoria Ninja: [0]
Chakra: [1]
Autocontrole: [2]
Controle de Chakra: [1]

Habilidades Ninja
Ninjutsu: [1]
Genjutsu: [3]
Taijutsu: [0]

Doujutsu: 1+1 [2]

Chakra Elemental Primário: [0]
Chakra Elemental Secundário: [0]

Status
Pontos de Vida: [20]
Pontos de Chakra: [14]
Pontos Especiais: [6]

Qualidades e Defeitos
MEMBRO DE CLÃ AVANÇADO (Qualidade -7 pts)
Você é membro de algum clã de alto prestigio de Konoha. O nome de sua família impõe medo e respeito. Porém a exigência encima de você tbm é grande e corresponder a altura das expectativas é seu dever. (Senju, Uchiha e Hyuuga)

+ 1 Ponto em Doujutsu (-7 pts)

CONCENTRAÇÃO (Qualidade -1pt)
Você tem a habilidade de focalizar a sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. Os personagens que têm esta Qualidade não são afetados por nenhuma das penalidades provenientes de circunstâncias que provocam distrações (como ruídos altos, luzes, pendurar-se de ponta-cabeça etc).

Ver perfil do usuário

2 Re: Ficha Ninja [Uchiha Norox] em Ter Fev 23, 2016 9:21 am

Aprovado

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

3 Re: Ficha Ninja [Uchiha Norox] em Seg Mar 28, 2016 1:05 pm

História
Era uma tarde seca e muito quente naquele dia e durante todo o Verão daquele ano foi assim, muitos já falavam na crise das plantações de Arroz da Vila Oculta da Grama, vizinha do País do Fogo e antiga aliada de Konohagakure. Takashi, um homem alto e de corpo avantajado, voltava para casa em meio aos poucos lagos que ainda não tinham secado em seu vasto terreno. Fora mais um dia bem trabalhado aonde, ao entardecer, o suor escorria de seus cabelos claros até a ponta de seu queixo, passando pela cicatriz em sua bochecha logo abaixo do olho esquerdo. Há muito tempo atrás ele ganhou esse 'presente' enquanto lutava na última Grande Guerra Ninja, era jovem e ele mal se lembrava do rosto do adversário que quase o deixou cego de um olho. O ex Chunnin e agora Camponês já tinha o rosto largo e maltratado pelo Sol, o que antes servia para mostrar como uma 'Marca de Batalha', agora não passava de mais um acréscimo à sua falta de beleza.

Depois de um bom tempo caminhando, já com o Sol se pondo às suas costas, ele avista sua casa ao longe, porém uma coisa o deixa curioso: uma grande movimentação de pessoas ao redor das janelas e da porta de entrada. Em questão de poucos segundos ele já sabia o motivo daquela euforia. Sua cabeça começou a raciocinar em uma velocidade absurda enquanto ele corria para chegar em casa, de tudo o que ele imaginou e vislumbrou naqueles poucos minutos, uma imagem sempre ia e voltava: Sua esposa amada Yoko. Ela era uma Uchiha linda, de pele macia e clara, cabelos lisos, compridos e negros, olhos brilhantes, sorriso fino, nariz pequeno e pontudo, mãos delicadas e muito, extremamente, carismática. Todos os moradores da vila tinham um certo carinho por ela e, quando Takashi finalmente se aproximou, ele percebeu que eram estes que rodeavam a casa.

Yoko se encontrava em seu quarto, deitada na cama, com diversas mulheres da vila à sua volta. Aquele quarto sempre foi muito arrumado, igual a todo o resto da casa, mas naquele dia a bagunça tinha seu motivo. Panos ensanguentados estavam espalhados por todo o chão, pelo menos três bacias de água podiam ser vistas embaixo da cama, a mesa-de-cabeceira já não tinham seus pertences normais, as janelas escancaradas tinham muitas cabeças curiosas dos homens que vieram ver e em volta da cama uma enorme movimentação e esforço das parteiras. O filho de Takashi e Yoko estava prestes a vir ao mundo.

O que era para ser um parto normal, tranquilo e bem planejado não estava acontecendo naquele momento, a criança decidiu nascer 3 meses antes da data marcada e sem avisos preliminares. Um pequeno sangramento no início da tarde agora evoluía para uma dor exorbitante e sem fim enquanto o parto acontecia, a luta da mãe para pôr seu bebê no mundo. Takashi não conseguia escutar o que falavam em sua volta, só pensava em passar por aquelas pessoas que bloqueavam seu caminho enquanto escutava os gritos de sua Esposa, mas aquela era realmente sua Esposa? Ele nunca tinha ouvido um grito tão perturbador na vida, ainda mais vindo de sua amada, o que o deixava mais aflito e nervoso. A criança já estava com a metade do corpo para fora mas parecia agarrada pelo cordão umbilical enquanto Yoko já perdia suas forças, naquele momento ficou bem claro a situação: Seria o Bebê ou a Mãe.

Depois de passar pelo corredor apertado e empurrar duas ou três pessoas para o lado, o Camponês consegue finalmente chegar no quarto e, ao olhar para a cama, ele vislumbra o exato momento em que sua Amada dá seu último suspiro de vida, o último contato visual, o último sorriso confortador. O silêncio que tomou toda a casa só era quebrado por dois choros: O do Pai em cima do corpo inerte de sua Esposa e a da Criança recém-nascida no colo de uma das parteiras. Qualquer um que olhasse podia dizer que o Bebê era realmente filho dos donos daquela casa: O cabelo muito claro herdado do pai e os olhos vermelho-escarlate provindos da linhagem sanguínea da mãe falecida.

Norox, o filho do Camponês, cresceu sabendo de todo o acontecimento daquela noite triste na Vila Oculta da Grama, o que se tornou mais marcante pois naquele ano a seca obrigou muitos moradores à buscarem o futuro em outros lugares, o que incluiu o jovem Shinobi e seu Pai. Um garoto esperto, tranquilo, sorridente e amigável que tinha um contato com seu pai bem minimizado, não que eles brigassem, até porquê mal conseguiam se falar. Poucas vezes Norox conseguiu arrancar palavras de seu pai, mas mesmo assim o menino conseguia coisas bem produtivas como: Descobrir a história de seu nascimento, descobrir a linhagem sanguínea de sua mãe, descobrir que Yoko morrera poucos minutos após o parto e outros pequenos detalhes sobre sua Mãe falecida, até porquê Takashi, seu pai, falava sempre sobre a Esposa, isso quando ele falava, apenas uma vez o pequeno Uchiha conseguiu descobrir algo diferente a respeito de seu pai.

Antes de conhecer Yoko, enquanto ainda era um jovem guerreiro Shinobi, Takashi teve um relacionamento amoroso em uma das diversas vilas em que seu grupo Ninja parou para descansar enquanto voltavam de uma missão. Ele já tinha a cicatriz embaixo do olho e a usava muito bem para se gabar, o que incrivelmente deu certo naquela fatídica vez. Norox descobriu que dessa noite de 'diversão' nasceu um Bebê, mas não conseguiu descobrir mais nada antes que seu pai caísse em um sono profundo.

Hoje o garoto cresceu, seu pai continua se esforçando e trabalhando pesado, e a vida dos dois se tornou, mais uma vez, bem tranquila. Norox se prepara para entrar na escola Ninja de Konohagakure, vila em que eles se mudaram durante o ano de seca, com a finalidade de aprender e aumentar suas habilidades. Um jovem já confiante e com três metas muito valiosas em sua vida:

- Encontrar seu(a) Irmão(ã) Bastardo(a), por parte de Pai (quem ele não conhece nem mesmo o verdadeiro clã).
- Se tornar forte o bastante para fazer parte e, no futuro, liderar a polícia de Konoha (grupo que ele admira por possuir muitos Uchihas, clã da sua falecida Mãe).
- Buscar o máximo de conhecimento sobre a vida Shinobi: A razão, significado, origem do chakra e das habilidades Ninjas (curiosidade de criança que amadureceu com o tempo e os aprendizados sobre a vida).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum