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Jounin - Hanzo

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1 Jounin - Hanzo em Sex Fev 12, 2016 10:49 am

Hanzo

avatar
Jounin
Jounin
Nome: Hanzo
Clã: Hyuuga
Idade: 26
Descrição Física: 
Hanzo é um Hyuuga com mutação genética, por isso é mal visto por todos, inclusive seu clã. Cabelo preto liso e longo, preso logo no topo da cabeça, caindo para trás num grande rabo de cavalo, é alto e esguio (190cm), tendo não só a musculatura definida, como as veias de seu corpo também. Pelo roxa e orelhas grandes e pontiagudas são o que o marcam na multidão, mas além disso o mais inusitado são seus olhos, que deveriam ser brancos devido ao byakugan, mas são cor de âmbar. Devido a essas mutações genéticas o clã Hyuuga praticamente o excluiu, fazendo-o hoje praticamente abdicar do nome Hyuuga e esconder seus olhos, vendando-se, raramente retirando a faixa. Possui algumas tatuagens tribais pelo corpo, nos braços e peito, de formato espiralado e verdes. Usa calças de couro simples, com pelos saltando as bordas, veste o colete jounin sem camisa, ou qualquer outra coisa por baixo, a placa de metal com o símbolo da vila fica presa ao ombro direito do colete.

Atributos: [4+12+1( 5pts bônus)]
Força: 3
Destreza: 6*
Saúde: 4
Mente: 4

Habilidades (18/10/12)
Talentos [18]
Prontidão: 4
Briga: 5
Esquiva: 5
Liderança: 
Esporte: 4
Intimidação: 
Crime:
Lábia:

Perícias [10]
Empatia c Animais:
Armas Brancas: 6
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 1
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: 

Conhecimentos [12]
Acadêmicos:
Investigação: 1
Medicina: 
Ciências:
Sabedoria Ninja: 3 
Chakra: 2
Autocontrole: 2
Controle de Chakra: 4

Habilidades Ninja:14 (12+1(automático)+1 pts bônus[5])
Ninjutsu: 3
Genjutsu:1 (5 bonus)
Taijutsu: 5
Doujutsu: 5
Chakra Elemental (Katon):
Chakra Elemental (Futon):

Pontos de Vida: 65/65
Pontos de Chakra: 22/22
Pontos Especiais: 4/4

Vantagens(-21) e Desvantagens(+6) 31pts bonus

Menbro de clã avançado -7
Artefato -7

Ambidestro -3
Sentidos (audição/olfato) -2
Equilíbrio perfeito -1

Concentração -1
Presença sinistra +4
Desfigurado +2



Última edição por Hanzo em Qua Set 07, 2016 2:00 pm, editado 2 vez(es)

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2 Re: Jounin - Hanzo em Ter Fev 23, 2016 9:22 am

Aprovado

Ver perfil do usuário http://rpgnaruto.probb.org

3 Re: Jounin - Hanzo em Qua Set 07, 2016 2:23 pm

Hanzo

avatar
Jounin
Jounin
Nome: Hanzo
Clã: Hyuuga
Idade: 26
Descrição Física: 
Hanzo é um Hyuuga com mutação genética, por isso é mal visto por todos, inclusive seu clã. Cabelo preto liso e longo, preso logo no topo da cabeça, caindo para trás num grande rabo de cavalo, é alto e esguio (190cm), tendo não só a musculatura definida, como as veias de seu corpo também. Pelo roxa e orelhas grandes e pontiagudas são o que o marcam na multidão, mas além disso o mais inusitado são seus olhos, que deveriam ser brancos devido ao byakugan, mas são cor de âmbar. Devido a essas mutações genéticas o clã Hyuuga praticamente o excluiu, fazendo-o hoje praticamente abdicar do nome Hyuuga e esconder seus olhos, vendando-se, raramente retirando a faixa. Possui algumas tatuagens tribais pelo corpo, nos braços e peito, de formato espiralado e verdes. Usa calças de couro simples, com pelos saltando as bordas, veste o colete jounin sem camisa, ou qualquer outra coisa por baixo, a placa de metal com o símbolo da vila fica presa ao ombro direito do colete.

Atributos: [4+13]
Força: 3
Destreza: 6*
Saúde: 4
Mente: 4

Habilidades (18/10/12)
Talentos [18+2(4xp)]
Prontidão: 4
Briga: 5
Esquiva: 6
Liderança: 
Esporte: 5
Intimidação: 
Crime:
Lábia:

Perícias [10]
Empatia c Animais:
Armas Brancas: 6
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 1
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: 

Conhecimentos [12+2(4xp)]
Acadêmicos:
Investigação: 2
Medicina: 
Ciências:
Sabedoria Ninja: 4 
Chakra: 2
Autocontrole: 2
Controle de Chakra: 4

Habilidades Ninja:21 (12+9)
Ninjutsu: 3
Genjutsu:1
Taijutsu: 5
Doujutsu: 5
Chakra Elemental (Katon):4 (34xp)
Chakra Elemental (Futon):2 (10xp)

Pontos de Vida: 65/65
Pontos de Chakra: 22/22
Pontos Especiais: 4/4

Vantagens(-21) e Desvantagens(+6) 31pts bonus

Menbro de clã avançado -7
Artefato -7

Ambidestro -3
Sentidos (audição/olfato) -2
Equilíbrio perfeito -1

Concentração -1
Presença sinistra +4
Desfigurado +2

 
Habilidades de Taijutsu:
8 portões
Lutas as cegas [avançado] (12xp)
Especialista em armas brancas (6xp)
 
Habilidades de Ninjutsu:
Transmissão de chakra (5xp)
 

XP: 76/01



Ficha:
Atributos: [17]
Força: 3
Destreza: 6
Saúde: 4
Mente: 4

Habilidades
Talentos [20]
Prontidão: 4
Briga: 5
Esquiva: 6
Liderança: 
Esporte: 5
Intimidação: 
Crime:
Lábia:

Perícias [10]
Empatia c Animais:
Armas Brancas: 6
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 1
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: 

Conhecimentos [14]
Acadêmicos:
Investigação: 2
Medicina: 
Ciências:
Sabedoria Ninja: 4 
Chakra: 2
Autocontrole: 2
Controle de Chakra: 4

Habilidades Ninja:21 (21)
Ninjutsu: 3
Genjutsu:1
Taijutsu: 5
Doujutsu: 5
Chakra Elemental (Katon):4
Chakra Elemental (Futon):2

Pontos de Vida: 65/65
Pontos de Chakra: 22/22
Pontos Especiais: 4/4

Vantagens(-21) e Desvantagens(+6)
Menbro de clã avançado -7
Artefato -7

Ambidestro -3
Sentidos (audição/olfato) -2
Equilíbrio perfeito -1

Concentração -1
Presença sinistra +4
Desfigurado +2
Ver perfil do usuário

4 Re: Jounin - Hanzo em Sab Set 24, 2016 11:59 am

Hanzo

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Jounin
Jounin

Lâminas Gêmeas de Guerra de Azzinoth

Apresentação: As Lâminas Gêmeas de Guerra de Azzinoth são duas armas do tipo warglaive. Pertenciam originalmente ao demônio chamado Azzinoth, que foi morto e teve a alma selada na própria arma. Manusear estas armas não é fácil e exige muito treino e habilidade de quem desejar empunha-las. Isso somado ao fato de necessitar ter uma mente forte para resistir aos sussurros de seu dono original, cuja alma jaz selada nas armas e tenta dominar o corpo do intrépido que ousar empunha-las. As armas criam um vínculo espiritual com cada novo usuário de modo a marcar o corpo do pactuado com marcas rúnicas verdes nos braços e tronco e podem ser invocadas instantaneamente de qualquer lugar que estejam, tudo isso devido ao vínculo de alma. O vínculo só muda de portador com a morte do anterior e é vincula com o primeiro que as tocar após a morte antecessor, em suma são armas de grande poder, mas amaldiçoadas.


Pré-requisito: Desterza 6, Armas brancas 6, Mente 3, Auto controle 3, Taijutsu 4.

Dano: 3d8 (cada arma)

Propriedades:

Cauterizar: Todo dano causado com as warglaives é agravado. Quando em contato com a carne o local do corte fica queimado e putrefato, o que exige processo cirúrgico para tratamento da ferida.

Anti magia: O espirito de Azzinoth não aceita a hesitação, recuar não é uma opção. A expressão "a melhor defesa é um bom ataque" é literal com as warglaives, o usuário pode substituir suas rolagens de esquiva por rolagens de ataque para cortar e dissipar todo e qualquer jutsu. Obs: substitui esquiva por armas brancas; a regra de defesa é a de esquiva convencional, mesmo contra jutsus.

Adaptação: Com o vínculo d'alma as wargalives de algum modo acabam se adaptando à algumas características do usuário. Obs: o que quer dizer que além das propriedades padrões cada novo usuário acaba desenvolvendo uma habilidade nova e unica adaptada as suas necessidades de combate.
Apêndice: No caso de Hanzo as warglaives se adaptaram ao kaiten, a tecnica agora passa a dar dano também de 5d10; devido ao efeito "anti magia" o kaiten também passa a poder bloquear golpes de ninjutsu, o que não era possível sem as armas.

Soulbound: A arma esta vínculado ao usuário atual, podendo se evocada instantaneamente de qualquer lugar, apenas pela vontade do usuário.



Última edição por Hanzo em Ter Set 27, 2016 10:10 am, editado 1 vez(es)



Ficha:
Atributos: [17]
Força: 3
Destreza: 6
Saúde: 4
Mente: 4

Habilidades
Talentos [20]
Prontidão: 4
Briga: 5
Esquiva: 6
Liderança: 
Esporte: 5
Intimidação: 
Crime:
Lábia:

Perícias [10]
Empatia c Animais:
Armas Brancas: 6
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 1
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: 

Conhecimentos [14]
Acadêmicos:
Investigação: 2
Medicina: 
Ciências:
Sabedoria Ninja: 4 
Chakra: 2
Autocontrole: 2
Controle de Chakra: 4

Habilidades Ninja:21 (21)
Ninjutsu: 3
Genjutsu:1
Taijutsu: 5
Doujutsu: 5
Chakra Elemental (Katon):4
Chakra Elemental (Futon):2

Pontos de Vida: 65/65
Pontos de Chakra: 22/22
Pontos Especiais: 4/4

Vantagens(-21) e Desvantagens(+6)
Menbro de clã avançado -7
Artefato -7

Ambidestro -3
Sentidos (audição/olfato) -2
Equilíbrio perfeito -1

Concentração -1
Presença sinistra +4
Desfigurado +2
Ver perfil do usuário

5 Re: Jounin - Hanzo em Ter Set 27, 2016 10:03 am

Hanzo

avatar
Jounin
Jounin
Habilidade retirado do artefato. Pretendo usa-la como base futuramente, mas não tenho onde arquivar pois estou sem meu pc, então to deixando aqui "guardado" por enquanto.

Demônio interior: Cedendo aos sussurros de Azzinoth o usuário pode ter acesso à ainda mais poder, contudo, corre o risco de ser dominado. Existem 5 estágios de ganho de poder, sendo que quanto mais poder se ganha, mais suscetível se fica a ser dominado. Os ganhos dos estágios são em força, destreza, saúde e algum ganho de chakra e no final de cada turno um teste de mente+auto controle deve ser feito, a dificuldade dos testes ficara descrita abaixo junto ao ganho de cada estagio.
1: +4, +10 PC; dificuldade 6
2: +8, +10 PC; dificuldade 7 
3: +12, +20 PC; dificuldade 8
4: +16, +20 PC; dificuldade 9
5: +20, +30 PC; dificuldade 10

*Nos estágios 1 e 2 a pele fica enegrecida a os olhos parecem queimar em chamas verdes. Caso falhe nesses estágios o usuário ganha temporariamente o defeito "frio" e não se preocupará com mais ninguém alem de si, ou o que quer que seja seu objetivo. Nesses estágios ele ainda não perde o controle e ataca sem distinguir aliados de inimigos, contudo, ele não exitara em executar um ataque só por que poderia atingir um aliado, ele fará o que for preciso. Caso haja falha no teste o efeito fica aplicado até que a luta termine e o pode pare de ser usado.
*Nos estágios 3 e 4 além da pele enegrecida e dos olhos em chamas, chifres nascem em sua fronte. Caso falhe no teste o usuário já não discerne mais amigo de inimigo, ele fica com um objetivo em mente e ataca qualquer um que estiver à sua frente, só saindo desse frenesi quando concluir seu objetivo. Caso falhe no teste dif. 8, no turno seguinte ele passa para o estagio 4 e termina o turno com um teste dif. 9, caso também falhe no estagio 4 ele automaticamente passa para o estagio 5.
*No quinto estagio Azzinoth assume o controle do corpo, ignorando o objetivo e atacando a tudo e a todos. Nesse estagio o usuário já é praticamente um demônio, ganhando asas(que lhe possibilita voar), a pela fica escamosa em alguma partes e seus pés viram cascos. Para retomar o controle do corpo o usuário precisa ver alguém morrer e ainda assim após ter matado alguém ele precisa refazer o teste de auto controle dificuldade 10, se passar o efeito de "demônio interior" se dissipa, se falhar ele devera matar enquanto falhar no teste. Outra forma de retomar o controle é se não houver mais ninguém para matar ao seu alcance de visão, assim deixando Azzinoth saciado. Durante a perca de controle o narrador assume o controle das ações do personagem, ou se ele preferir pode deixar a carga do jogador fazer as ações, mas atado ao fato de sempre estar tentando matar qualquer um em seu caminho.



Ficha:
Atributos: [17]
Força: 3
Destreza: 6
Saúde: 4
Mente: 4

Habilidades
Talentos [20]
Prontidão: 4
Briga: 5
Esquiva: 6
Liderança: 
Esporte: 5
Intimidação: 
Crime:
Lábia:

Perícias [10]
Empatia c Animais:
Armas Brancas: 6
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 1
Cavalgar:
Ofícios Ninjas: 

Conhecimentos [14]
Acadêmicos:
Investigação: 2
Medicina: 
Ciências:
Sabedoria Ninja: 4 
Chakra: 2
Autocontrole: 2
Controle de Chakra: 4

Habilidades Ninja:21 (21)
Ninjutsu: 3
Genjutsu:1
Taijutsu: 5
Doujutsu: 5
Chakra Elemental (Katon):4
Chakra Elemental (Futon):2

Pontos de Vida: 65/65
Pontos de Chakra: 22/22
Pontos Especiais: 4/4

Vantagens(-21) e Desvantagens(+6)
Menbro de clã avançado -7
Artefato -7

Ambidestro -3
Sentidos (audição/olfato) -2
Equilíbrio perfeito -1

Concentração -1
Presença sinistra +4
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