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Regras de Ninjutsu

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1 Regras de Ninjutsu em Seg Jan 25, 2016 1:04 pm

Aqui falaremos de estilos de ninjutsus, antigamente postaria diversos ninjutsus e vcs teriam que escolher entre eles. Agora existira um padrão de Ninjutsus que terão um custo e um dano pré-definidos. Abaixo uma tabela;

Jutsus de Rank D ou menos
Dano 1d8 + (Xd6 se for jutsu elemental)
Custo: 3 de chakra

Jutsus de Rank C
Dano: 3d8 + (Xd6 se for jutsu elemental)
Custo: 4 de Chakra

Jutsus de Rank B
Dano: 3d10 + (Xd6 se for jutsu elemental)
Custo: 8 de Chakra

Jutsus de Rank A
Dano: 4d10 + (Xd6 se for jutsu elemental)
Custo: 10 de Chakra

Jutsus de Rank S
Dano: 6d10 + (Xd6 se for jutsu elemental)
Custo: 12 de chakra

Nas descrições dos Jutsus elementais, a densidade e o tamanho das técnicas são referentes ao nível de Chakra Elemental do usuário. Por exemplo, os katons enormes do Itachi e Madara, Além disso cada nível de Ninjutsu libera habilidades cujo os ninjas só podem comprar com XP se quiserem personalizar estilos próprios.

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2 Transmição de Chakra em Seg Jan 25, 2016 1:14 pm

Essa habilidade o ninja é capaz de usar seu chakra elemental em qualquer arma branca potencializando seu dano. Se a arma tiver metal condutor que é muito raro o dano é ainda mais potencializado. O ninja também pode cancelar elementos em caso adversário não tenha essa habilidade. O ninja deve pagar 3 pts de chakra e interpretar que qualquer arma branca que ele tocar está com o poder elemental (No caso de douton o metal fica escuro). Para cancelar outra arma com elemento o ninja tem que toca-la mesmo que de forma indireta (através de outra arma) e rolar Controle de Chakra + Nin dif 7 um sucesso é o suficiente.

Dano: Xd6 sendo X o nível de chakra elemental do usuário. Se obtiver uma arma com condutor de chakra o dano passa ser Xd8

Pré-requisito: Nin 3 e Controle de chakra 3 Chakra elemental 1

Custo: 5 de XP

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3 Lamina de Chakra em Seg Jan 25, 2016 1:22 pm

O ninja usa seu chakra nas laminas de Kunais, Katanas, ninja-to e etc. Essa habilidade facilita o acerto do ninja e também protege seu armamento de materiais mais densos, ninja com essa habilidade consegue destruir armas comuns e até mesmo paredes de metal como se fosse de isopor. O ninja paga 3 pts de chakra e recebe um dado extra nas rolagens que tem Arma Branca. Essa habilidade é acumulativa com a de cima

Dano: A arma ninja passa a dar 1d4 extra no dano

Pré-requisito
: Nin 3 e Controle de Chakra 3

Custo: 3 de XP

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4 Chakra Harmônico em Seg Jan 25, 2016 1:24 pm

O ninja especialista em ninjutsu pode comprar essa habilidade para economizar chakra e até melhorar alguns tipos de ninjutsu. O player irá escolher seu ninjutsu favorito e aumentara o dano dele ou seu poder. Por exemplo, se o ninja escolher Kage Bushin no jutsu ele poderá fazer 1 clone a mais sem gasto algum. Se ele escolher um Katon ganhara 1d6 a mais de dano. O ninja terá gasto de chakra reduzidos em -2 de ninjutsus de rank B, A e S

Pré-requisito Nin 4 e CDC 4

Custo: 8 de XP

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5 Ninjutsu Veloz em Seg Jan 25, 2016 1:27 pm

O ninja faz os selos tão rápido que o adversário mal pode ver ele fazendo. Seu ninjutsu é muito mais rápido do que dos ninjas comuns, surpreendendo seus adversários durante a batalha.

Bônus: O ninja ganha 5 dados extras para executar qualquer ninjutsu (exceto jutsu de clones ou que precisam rolar destreza para acertar)

Pré-requisito: Nin 4 e Mente 4

Custo: 8 de XP

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6 Kuchiyose no jutsu em Seg Jan 25, 2016 1:29 pm

Existe diversos tipos de Kuchiyose, todas elas são feitas através de um contrato, estes contratos são passados de mestre para aprendiz fazendo assim uma limitadíssima quantidade de ninjas capazes de fazer esse jutsu. Outros tipos de Kuchiyose como os de Shinigamis são considerados Kinjutsus e são guardadas pelas vilas e geralmente só os lideres delas conhecem o seu segredo.

Contrato
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado. Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar. Se o ninja não tiver um sensei ele poderá fazer uma jornada em busca do seu kuchiyose

Pré-Requisito: Nin 3 e CDC 3 (Possuir uma boa afinidade com o sensei e m on game ou a qualidade Sensei)

Custo: 6, 8 ou 10 (Depende do nível de Kuchiyose que o usuário queira invocar, sendo que se ele dobrar o custo de chakra invocara mais de um animal. Cada um com seu estilo diferente.)

Penalidade: Quanto mais usar o kuchiyose mais propenso vc está de ser chamado tbm

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7 Aura Elemental em Seg Jan 25, 2016 1:31 pm

Quando o ninja consegue fundir suas habilidades de ninjutsu com sua natureza de chakra ele consegue potencializar seu estilo de luta para nível digno de um Kage. Com essa habilidade o ninja passa a manifestar seu chakra elemental (que ele tiver mais pontos ou qual ele quiser caso os dois tenham a mesma pontuação) além disso ganha um bônus de dano no combate corpo a corpo. Ele da Xd6 de dano letal (sendo X o nível da sua força) além de outros efeitos específicos de cada natureza

Raiton +2 dois dados de destreza
Fuuton +3 dados em esquiva
Douton rola xd6 para absorver qualquer dano, menos de fuuton (sendo X o nível de saúde)
Suiton recupera xd6 de PV desde que esteja na agua
Katon +2 dados em força

Custo: 5 de Chakra e dura 3 turnos. Depois deve aguardar 1 turno para ativar novamente

Pré-requisito: Nin 3 e Chakra Elemental 4 6XP

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8 Fusão Elemental em Seg Jan 25, 2016 1:31 pm

O ninja possui a habilidade de fazer a fusão de qualquer elemento, mesmo os que não são de sua natureza. Porém o grande diferencial é que ele ainda consegue fundir os seus dois elementos principais na aurea elemental ganhando o bônus dos dois elementos primários e aumentando o seu tempo nesse estado

Custo: 6 de Chakra e dura 5 turnos, depois deve aguardar 2 turnos para poder ativar novamente
Pré-requsito: Nin 3 Controle de Chakra 4 e Aurea Elemental 10 de XP

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9 Aurea de Batalha em Dom Ago 28, 2016 5:56 pm

Registros antigos dizem de ninjas que ja estavam prestes a serem derrotados, liberaram um poder oculto tão poderoso que foi capaz de trazer todo seu chakra e vigor físico de volta.

Sistema: Quando o ninja tem menos da metade de seu chakra e PV ele pode ativar Áurea de Batalha, rolando xd6 (sendo x o valor de CE primário) a soma dos números adquiridos é quanto de PV e PC o ninja vai recuperar até o fim da cena

Custo: 20 de XP

Pré-Requisito Nin 3 e CE 1

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10 Manipulador de Elementos em Dom Ago 28, 2016 6:00 pm


Essa habilidade é utilizada pelos monges e pouco utilizada e conhecida pelos ninjas. É uma mescla de taijutsu com ninjutsu envolvendo o chakra elemental primário, exigindo muita habilidade em ambas categorias. O usuário ao aplicar seus golpes, chutes e socos, eles são capazes de manipular o elemento de chakra primário presente em seu corpo aumentando o alcance de seus ataques e dano, além de poder usar os elementos para defender golpes e/ou desviar ninjutsus e ataques de taijutsu.

Sistema: O ninja paga 3 pts de chakra para ativar seu chakra primário e após fazer seus golpes corpo a corpo o ninja ele rola destreza + briga/armas brancas e o sucesso é acumulado ao seu nível de Ninjutsu. Se o ninja tira 1 sucesso e tem 5 de Ninjutsu o total da 6 sucessos no ataque. O dano é sempre Xd6(sendo X o valor de Chakra Elemental Primário) e conta como letal. No caso para defender-se de ninjutsus o usuário faz o mesmo teste e rola Xd6(sendo X o valor de Chakra Elemental Primário) o números somados sera o quanto de dano ele conseguiu absorver. O efeito dessa habilidade dura até o final da cena ou até o usuário desativar

Restrição: Após a ativação dessa habilidade o ninja NÃO pode bombar mais de chakra em destreza. Efeitos de Taijutsus ou de chakra bombado antes da ativação são validos. Ninjas que possuem chakra composto como primário não podem utilizar essa habilidade

Custo: 20 de XP

Pré Requisito: Tai 3, CE Primário 3, Nin 3

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11 Liberação de Yang em Dom Ago 28, 2016 6:02 pm


O elemento yang comumente utilizado pelos ninjas médicos e cientistas mais refinados e habilidosos. A Liberação de Yang trabalha com técnicas baseadas na manipulação e restauração do corpo. Liberação de Yang é baseada na energia física que governa a vitalidade e pode ser usada para criar vida à forma. O ninja com essa habilidade deve colocar Yang como Chakra elemental

Sistema: Durantes os testes de mente + medicina + cdc para curar os usuários, onde o numero de sucessos equivale ao PV recuperado. Somando a esse resultado o ninja rola xd6(Sendo X o valor de Liberação Yang) e potencializa a recuperação do PV, onde a soma dos resultado dessa rolagem recupera o PV. Se o usuário pagar 3 pts de chakra durante o processo de cura ele consegue cancelar qualquer efeito negativo sobre a pessoa que esta sobre seus cuidados(Ex: Acordar que estava inconsciente, despertar de genjutsus baixos (rank B pra baixo), curar danos agravados e mentais)
Outro efeito dessa habilidade consiste do ninja gastar 6pts de chakra para recuperar o PV de todos num raio de 3 metros ao seu redor.O ninja rola xd6(Sendo X o valor de Liberação Yang) e resultado obtido sera quanto de PV cada um ira recuperar, durante esse evento o ninja emana um chakra verde ao redor de seu corpo.

Custo: 20 de XP

Pré Requisito: Nin 3, Medicina 3, CDC 3

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